Como funciona um canal Dell?

Entenda como podemos lhe ajudar

Sobre um Canal Dell e suas vantagens

"Um parceiro Dell é muito mais do que uma revenda ou um representante."

Existem diversas situações nas quais é necessário algo personalizado, imediato e com precisão. É nessa hora que a AR IT entra em ação:

É feito um acompanhamento e análise da necessidade real do cliente e através disso, podemos dar andamento na solução que mais se encaixa em seu perfil.

Entenda quais são as vantagens de adquirir um produto ou serviço conosco a seguir

Atendimento personalizado para clientes

Dizem que o atendimento é tudo para um cliente voltar e indicar alguém para uma empresa. Também acreditamos nisso! Por esse motivo, temos uma equipe altamente qualificada e treinada para atender nossos parceiros (clientes) de forma dedicada e eficaz.

Cada gerente de contas tem especialidades específicas sobre produtos e serviços. Além de acompanhar todo pedido e criar uma solução de acordo com a necessidade de seus clientes.

Pedidos na medida certa

Chega um momento em que você precisa de hardware e software mas não tem a configuração específica dentro do site. Não se irrite e não se desespere. Estamos aqui para isso!

Seja qual for a necessidade em TI, a AR IT tem a solução ideal para seus problemas. Criamos configurações personalizadas, mandamos uma prévia do pedido aos nossos clientes e após a aprovação, enviamos para a Dell emitir a nota e enviar o produto.

Acompanhamento de pedidos e pós venda

Outra vantagem é o acompanhamento de pedidos Dell. Intermediamos tudo para um maior conforto e agilidade aos nossos clientes. 

Toda pós venda é realizada através do canal, que cotou o processo com o cliente.

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Tel: (11) 2319-9898

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