• AR IT

Gestão do data center: Economize tempo e dinheiro com decisões de compra orientadas por dados




A fase de pesquisa e avaliação de um ciclo típico de compra de TI para servidores pode durar facilmente vários meses. Antigamente as organizações podiam lidar com esse processo, agora não mais.


Estamos em uma era de alto consumo de TI, computação em nuvem e transformação digital. Velocidade, precisão e confiabilidade são diferenciais competitivos que podem ser impulsionados por seus processos de TI.


Aproveite os dados para impulsionar o processo de compra


Ao acelerar a compra e tomar decisões mais inteligentes e informadas, sua empresa pode solucionar uma variedade de problemas e atingir objetivos importantes, incluindo:

  • Otimizar o orçamento sem gastar muito em servidores ou na capacidade de armazenamento desnecessária.

  • Fazer melhores escolhas sobre o hardware, por exemplo, onde e quando usar servidores de maior densidade ou armazenamento totalmente em flash.

  • Acelerar a velocidade do mercado e aumentar a produtividade do DevOps e de outras equipes críticas aos negócios.

  • Realizar orçamentos com mais precisão e evitar o uso da gestão financeira da organização para obter fundos adicionais.

Ter dados claros ​​do mundo real em sua infraestrutura existente é essencial para acelerar o ciclo de compras de TI. Sem acesso aos dados corretos, muitas equipes de TI tendem a comprar em excesso para garantir que tenham a infraestrutura necessária para atender aos requisitos atuais e futuros de capacidade, desempenho e SLA.

Além disso, com acesso a dados reais e reais sobre sua infraestrutura, você pode modernizar o processo de compras e torná-lo mais rápido, mais simples, mais eficiente e mais barato. Os dados ajudarão você a acertar na primeira vez, para que você não perceba tarde demais que comprou produtos de que não precisa.

Com dados do mundo real do seu ambiente de produção, você pode maximizar seu orçamento para:


1. Mudar para um modelo de consumo baseado em carga de trabalho


Se na sua empresa acontecer for como na maioria dos departamentos de TI, você continuará a diagnosticar e gastar mais em hardware simplesmente porque não possui dados de uso precisos e reais.

Uma pesquisa feita pela eWeek, uma revista de tecnologia e negócios, sugere que até 80% dos servidores de uso geral são provisionados em excesso. Se você puder acessar facilmente os dados necessários, poderá se concentrar novamente na otimização da carga de trabalho para executar de maneira econômica.


2. Economizar tempo automatizando a coleta de dados


Não se trata apenas de obter dados precisos e oportunos, também é sobre coletar e analisar rapidamente. Você pode economizar dinheiro significativo e acelerar o tempo de valorização automatizando os processos envolvidos na coleta, análise e disseminação de dados.

A automação inteligente normalmente resulta em economia de custos de 40% a 75%, de acordo com a pesquisa realizada pela eWeek.


3. Obter transparência e definir objetivos claros


Um dos maiores desafios é avaliar as necessidades futuras e ajustá-las à infraestrutura existente. Você deseja alavancar seus investimentos pelo maior tempo possível, mas não quer comprometer o desempenho ou a confiabilidade.

Com insights precisos sobre desempenho, simulações de carga de trabalho, utilização e suporte, sua empresa pode ser muito mais específica com seus fornecedores para garantir que sua infraestrutura esteja alinhada para atender aos seus requisitos críticos de carga de trabalho.

Dados os benefícios claros de tomar decisões de compra baseadas em dados, a questão para a maioria das organizações não é se deve fazer a transição para esse modelo, mas como fazer a transição com facilidade e economia.


Próximos passos para decisões mais inteligentes baseadas em dados


Hoje em TI, o foco, com razão, está na modernização e transformação. Os ambientes de TI devem mudar para um modelo orientado a serviços que ofereça eficiência de custos e agilidade nos negócios, juntamente com o desempenho, confiabilidade, disponibilidade e segurança necessárias para atender aos requisitos modernos de carga de trabalho e aplicativos.

Ao tomar decisões mais inteligentes, rápidas e baseadas em dados sobre sua infraestrutura, com base nas características reais, em tempo real e da carga de trabalho do mundo real, sua empresa pode agregar valor real aos seus negócios.

Você pode reduzir custos, acelerar o tempo de valorização, aproveitar os serviços públicos de nuvem com eficiência e reduzir a complexidade geral da TI.


Sobre a AR IT


A AR IT nasceu como uma Startup e desde sua fundação está enraizada em sua equipe, o conceito de levar a excelência como legado, cooperando com seus clientes, dando suporte desde o início, entrega e pós-venda de seus projetos, provendo todas ferramentas necessárias para o total sucesso e plena satisfação.

Nestes anos, a AR IT vêm se dedicando a firmar parcerias com os mais reconhecidos fabricantes, a fim de contemplar um amplo leque de produtos, de modo a suprir toda e qualquer demanda corporativa de tecnologia.

33 visualizações

| SOLUÇÕES

| SERVIÇOS

| CORPORATIVO

| CONTATOS

Endereço:

Rua Do Grito, 387 - Conj.132, 133 e 134

Cep: 04217-000

Ipiranga - São Paulo - SP

Telefone:

(11) 2319-9898

Parceiro SonicWall | Canal Dell EMC |Suporte SonicWall | Revenda Dell São Paulo | VMWare | Quest Partner

Logo AR IT branco.png
DT_PlatinumPartner_4C-white.png
sonicwall-white.png
kaspersky-logo.png
vmware20-LOGO.png
QUEST.png

© 2019 AR-IT   |  Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por AR MARKETING DIGITAL.