Dell moderniza Data Center de GRU Airport

June 9, 2016

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, sofreu uma grande mudança em seu Data Center. O desafio era trocar a infraestrutura da empresa e otimizar o seu Data Center. A Dell foi a escolhida para fazer esse tipo de trabalho.

 

 

O aeroporto possuia 50 TB de memoria em seu Data Center, e alguns equipamentos antigos, que precisavam sofrer um Upgrade. Para conseguir tal efeito, foi feita uma estrutura modular com servidores Blade Dell PowerEdge, Storage Dell Compellent e Dell PowerVault, e acrescentando o Appliance de Backup Dell. Com tudo isso, o ambiente atingiu 170 TB.

 

O projeto contou também com a modernização dos equipamentos de atendimento, trocando tudo para computadores e notebooks da Dell.

 

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, é o maior da América Latina, trazendo 39 milhões de passageiros por ano e 810 voos diários. 

 

 

 

Um pouco mais sobre a AR IT:

 

 Empresa Parceira Dell, revenda de SonicWall, e outros produtos Dell, tem como solução atender toda necessidade de TI em uma empresa, e ainda possui treinamento de TI, e consultoria de TI em São Paulo.

 

contato@arit.com.br

(11) 2574-7050

 

 

 

Please reload

Destaques

Número de ataques cibernéticos dobra no Brasil em 1 ano

January 31, 2019

1/4
Please reload

Recente
Please reload

Arquivo