Fusão Dell e EMC no dia 7 de setembro

September 1, 2016

A Dell e a EMC irão finalizar sua transação bilionária agora, em 7 de Setembro, dando origem à Dell Technologies.

 

O anúncio acontece após a aprovação pelo Ministério do Comércio da China, sem isso a fusão não seria viável. Michael Dell ressalta que este é um momento histórico para o mundo da tecnologia e que isso irá alavancar as soluções da empresa em todos setores, incluindo a parte de segurança, na qual a mesma está investindo forte no mercado.

 

Joe Tucci, diretor executivo e presidente da EMC, diz que a fusão das empresas criará uma nova potência na industria, sendo essencial para a nova era em TI.

 

Embora a empresa Dell não tenha dado detalhes sobre as soluções de engenharia, Pat Gelsinger, CEO da VMware, deu uma ideia do que está por vir em questão de planejamentos empresariais. Gelsinger afirmou que agora a VMware pode se focar em educar os escritórios locais da Dell a criar produtos e serviços especificos para as necessidades de um determinado lugar ou país, transformando os locais em novos territórios para implantação de virtualização de servidores, e consequentemente novos mercados para o vSphere.
 

 

Fonte:

http://corporate.canaltech.com.br/noticia/vendas-e-aquisicoes/michael-dell-promete-novidades-assim-que-a-dell-terminar-a-fusao-com-emc-78491/

 

Mais sobre a AR IT:

 

Empresa de TI em São Paulo e Santa Catarina, a AR IT trás soluções Dell para seus clientes e serviços terceirizados de TI.

 

contato@arit.com.br

(11) 2574-7050

 

Please reload

Destaques

Número de ataques cibernéticos dobra no Brasil em 1 ano

January 31, 2019

1/4
Please reload

Recente
Please reload

Arquivo