Revendedor autorizado Dell - Novo Alienware liga apenas com seu olhar

September 20, 2016

A Dell sempre inova no mercado. Mas dessa vez a empresa se superou... O Alienware é referência no mercado de gamers e agora com essa novidade, será muito desejado.

 

A nova série tem 3 modelos: de 13", 15" e 17". Além disso possui um design único e uma função inteligente de reconhecimento ocular no modelo de 17".

 

 

Essa tecnologia Tobii pode fazer coisas realmente interessantes para o felizardo dono de um Alienware: ela pode, por exemplo, desabilitar a retroiluminação do teclado enquanto você não estiver olhando para a tela — e isso poupa energia. Bacana, não? Isso é só o começo.

 

Isso tudo é muito bacana, pois tem um uso real. Agora, um recurso "extra" que ainda não citamos é tão legal quanto "assustador": se você olhar para o logo da Alienware no notebook e ele estiver desligado, como "mágica", o computador vai iniciar. Sim, a tecnologia Tobii é tão impressionante quanto assustadora, porque isso significa que há uma câmera ligada esperando o seu belo olhar — já imaginou a questão da segurança nesse ponto?

 

Sobre hardware, os três modelos da Alienware estão prontos para a realidade virtual. Ou seja, eles funcionam tanto com headset Oculus Rift quanto com HTC Vive. E isso é muito bacana, pois mostra o quão potente essas máquinas são.

 

 

 

Os modelos também contam com placas diferentes: NVIDIA GeForce 1060 para o de 13", GeForce 1070 para o de 15" e GeForce 1080 para o de 17". Toda a linha de processadores Intel Core SkyLake também será utilizada e aqui é um ponto negativo, já que poderiam ser os próximos KabyLake, ao lado de memórias RAM de até 32 GB e 1 TB de armazenamento. 

 

Fonte: www.tecmundo.com.br

 

Sobre a AR IT:

 

Somos revendedores autorizados Dell Partner Preferred. Empresa de TI  em São Paulo que possui atendimento com excelência no setor de tecnologia.

 

contato@arit.com.br

(11) 2574-7050

 

 

Please reload

Destaques

Número de ataques cibernéticos dobra no Brasil em 1 ano

January 31, 2019

1/4
Please reload

Recente
Please reload

Arquivo