Parceiro Dell - Software prevê problemas no seu Notebook

October 11, 2016

 

O SupportAssist é um programa da Dell muito inteligente que identifica alguns problemas futuros que a máquina pode apresentar. 

 

O intuito dessa iniciativa da empresa, basicamente funciona para evitar que o usuário ligue com frequência para o Call Center de suporte. A própria Dell entra em contato com o cliente quando encontra algum defeito.

 

O programa vai analisar a saúde do notebook e, quando houver um problema, agiremos de maneira proativa, entrando em contato com o cliente por telefone e agendando a visita de um técnico, seja na residência ou no local de trabalho do cliente", afirmou Antonio Azambuja, diretor de marketing de serviços da Dell para a América Latina.

 

O serviço de atendimento é chamado Premium Support e está disponível nas linhas Inspiron e Alienware, bem como nas famílias Latitude e Optiplex, que são voltadas para o segmento corporativo. No caso das duas últimas, o nome muda para ProSupport. 

 

O preço do Premium Support varia de acordo com o produto. Notebooks mais antigos também podem ter o Premium Support, desde que o consumidor ligue para a empresa e solicite a contratação.

 

Sobre a AR IT:

 

Empresa parceira Dell Preferred, situada em São Paulo e Santa Catarina. Terceirização de serviços em TI e soluções Dell para sua empresa.

 

contato@arit.com.br

(11) 2574-7050

 

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